quarta-feira, 19 de março de 2014

Quem sabe ainda sou uma garotinha.

Eu fico pensando comigo mesma se antigamente eu não era mais feliz,agora eu queria voltar,voltar ao tempo que todos me paparicavam,voltar aquele tempo de brincar de chuva,de molhar todinha,brincar de lama,certo eu tenho 13 anos,mais tenho varias responsabilidades,fico pensando se eu voltasse naquele tempo oque eu faria.

Seria uma pessoa melhor,cuidaria mais de mim,antes era gorda agora magra,venci tantas coisas nesse tempo,que eu me surpreendi comigo mesma,tenho tantas historias,já fiquei doente de uma das piores doenças da vaidade,eu acho que eu não pensei oque isso ia causar.

Continuo aquela garota de antigamente,jogo vídeo game,ando com roupas coloridas,faço as pessoas rir facilmente,dizem que eu tenho o dom de fazer as pessoas felizes,isso é bom ? não... Por que ? a felicidade que passo pros outros,ela acaba comigo,mais eu não consigo parar de rir,a tristeza é grande é grande no meu coração,acredite eu chorando,acordei hoje assim,meio emotiva,sou daquelas pessoas que dizem que sou chata,dizem que sou complicada e perfeitinha,eu me acho bonita mais não me digo todo dia todo santo dia,sou uma pessoa normal,digamos assim,sou uma pessoa que encanta todo mundo,sou eu,pequena garota de PE com mais um sonho,como todas,não sei se vou realizar,mais vou ser otimista,vai que da certo

Então é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário